Hoje acordei me sentindo um LIXO. Na verdade tenho acordado todos os dias me sentindo um lixo. Sem vontade de sair da cama, sem vontade de ver a cara de ninguém, mesmo porque, é só eu levantar que eu começo a ouvir muita reclamação, sendo que eu nem sei bem o por quê de estar ouvindo tanta coisa. Preciso é de um emprego, passar o dia fora, fazer algumas pessoas sentirem minha falta, sentirem saudade de mim, pelo menos eu sei que eu vou passar nervoso, mas vou ter algum no bolso depois. Hoje passo nervoso a troco de nada mesmo, então um emprego sairia um negócio bem mais vantajoso.
Fora isso, como se já não fosse o suficiente, ando me sentindo a pessoa mais ridícula do mundo. Ando me sentindo FEIA mesmo, sei lá, não vejo graça, não vejo mais atrativo nenhum em mim, resumindo, em todos os sentidos, estou um lixo.
Isso tudo... Mais a falta de inspiração. Cara, ando sem NENHUMA inspiração. Eu voltei com tanta vontade de escrever aqui, de continuar com esse blog dos infernos, mas eu sempre chego e nunca sei o que escrever.
Na verdade eu comecei esse blog pensando em arranjar um tema e falar sobre uma coisa só. Mas eu nunca consigo seguir um tema. Na verdade, por mais que eu tente, o tema, no fim das contas, acaba sendo eu mesma. Eu mesma, meus devaneios, minhas brisas, meu dia, meu fim de semana, e sempre situações que envolvem a mim mesma, sendo que ninguém se importa, sendo que ninguém liga, sendo que ninguém lê nada do que eu escrevo aqui.
Já se sentiu a pessoa mais injustiçada do mundo? Ou se sentiu a pessoa mais frágil do mundo, que só gostaria de ter um pouco mais de proteção? Já se sentiu saudosa, pois o tempo em que poderia contar com algumas pessoas para ter tal proteção, já passou e parece que não volta mais? Já sentiu que as pessoas com as quais você se importa, com as quais você está junto, ou gostaria de estar junto para cuidar, te dão a impressão de simplesmente não se importarem mais com você, a ponto de você achar que talvez tudo tenha caído no comodismo?
Já sentiu aquela ponta de inveja quando você, sendo a "primeira" pessoa, viu o quanto uma "terceira" pessoa cuida, protege e procura estar sempre junto de alguma "segunda" pessoa, aquela, mais próxima? Imagine um casal de namorados, em que ele cuida dela, e TODOS percebem isso, ou imagine um casal de amigos, em que ele cuida dela, e TODOS percebem isso, e você, observando tudo, achando a coisa mais fofa do mundo, e querendo isso pra você também.
Há muito tempo eu não sei o que é se sentir segura. Há tempos eu sinto invejinha de algumas pessoas ao meu redor que TEM isso.
Às vezes eu penso nisso quando ando sozinha por aí. Seja durante o dia. Seja durante a noite. Gostaria de me sentir mais segura, sem medo.
Mas enfim... Nada de mais, apenas um desabafo.
Um comentário:
Como vc mesma vive dizendo pra mim, vc sabe que isso é FASE né?
Queria te falar coisas que te confortassem ou sei la, te fizessem refletir de uma forma mais otimista..mas como sempre, eu nunca sei o que dizer.. só espero, de coração mesmo que voce fique BEM!
Pois vc merece tudo de melhor =]
To comentando pra vc ver que tem gente que lê SIM as coisas que vc escreve ^^
Bjaum Mih .. BY jÉSSica!!
Postar um comentário