Será? É estranho, porque eu não tenho idéia nenhuma do que postar, mas ao mesmo tempo, eu to com tanta vontade de falar alguma coisa, gritar...
Dizer o quanto eu estou me sentindo incomodada com certas coisas, pessoas, situações. Dizer o quanto eu to feliz por tantas coisas que aconteceram. Dizer o quanto eu to me sentindo chateada, triste, fula, com tudo que tem rolado aqui e ali. Dizer o quanto eu to aliviada por ter acontecido isso ou aquilo. Dizer o quanto eu to ansiosa ou o quanto eu to frustrada pelo fato das coisas não estarem correndo conforme o planejado.
Será que só eu tenho essa vontade de gritar com o mundo?
Ou será que todos têm essa vontade, por inúmeros motivos, alem desses?
Mas...
Aí eu paro e penso... e eu não quero dividir isso com ninguém!
Apesar dessa vontade louca de gritar, espernear, berrar, chutar, bater, xingar, eu quero guardar isso tudo só pra mim, e ficar quietinha...
Curtir as coisas boas que tem acontecido, pensar, refletir, tentar resolver as coisas que tem me incomodado.
Quietinha no meu canto, escondida de todos, dar uma de egoísta mesmo e não mostrar, não falar, não pedir ajuda, não contar nada do que anda pegando na minha vida.
Mas eu queria tanto falar, gritar.
Mas eu queria tanto ficar sozinha, quieta.
É tão contraditório. Tão complicado.
Mas será?
Será que é complicado mesmo, ou eu que to complicando tudo?
“Não to nessa vida a passeio.”
Queria entender essa frase. Gosto dela por algum motivo especial, porém inexplicável. Dá pra gente ver por tantos lados... e eu ainda não escolhi o melhor lado, ou ângulo da frase, de acordo com o que tem acontecido ultimamente.
Talvez aquele lado da frase que a gente entende como “não vou deixar oportunidade passar não, dane-se vou me jogar de cabeça e já era! Se for pra dar tudo certo, vai dar, se não for, paciência. Mas eu tenho que arriscar!"
To numa fase em que não quero me apegar a nada nem ninguem. Apesar da minha facilidade de me apegar a tudo e todos. Parei. Quero mudar isso. Dane-se tudo e todos, vou só fazer aquilo que me der na telha e que eu sei que me faz bem. Quero parar de pensar nos outros antes de pensar em mim mesma. Quero parar de pensar o que os outros vão pensar de mim ou já estão pensando. Vou correr o risco, vou me jogar de cabeça em tudo agora. Enquanto eu estava lá, pensando, as oportunidades iam se esvaindo, escorregando por entre meus dedos, e eu cansei.
Cansei mesmo, vou arriscar tudo que eu achar conveniente arriscar.
To revoltada!
Enfim... isso é tudo, e esse post... bom, foi só comentário irrelevante mesmo.
Sem mais.
Um comentário:
Aiaiaiii nem falo nada viu .. eu queria tanto poder ficar num campo deserto e gritar até ficar sem garganta ..
Vamos nóis duas gritar ..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewww
Mas tudo vai melhorar .. eu te ajudo e vc me ajuda neh \o/
mas acima de tudo não esquece que eu te amo Say "Dean" Winchester ...
Bjoooooooooooooooooooooooo
By:Jess "Sammy" Winchester
Postar um comentário