Pois é, como vocês sabem, eu não sou muito chegada em domingo não. Não só porque tem Faustão e Gugu, ou aqueles jogos que a minha avó insiste em assistir, mesmo não torcendo pra nenhum time em campo, e não me deixar ver as reprises de seriados da Warner. Digamos que talvez haja uma aversão cósmica da minha pessoa contra esse dia.
Mas esse último domingo foi bem diferente!
Teve bolo com um monte de pêssego e chantilly, com direito a carinha da Pucca, feito de chocolate, teve coca-cola {também não sou muito chegada num guaraná, não}, meus tios vieram aqui me dar parabéns {e presente, é claro!}.
Meus tios me deram um chaveirinho de celular {na verdade foram dois... um eu ganhei mesmo, o outro eu fiz minha tia me dar}, minha avó me deu um blusão roxo, o Massao me deu um apontador da Pucca {apesar de que eu talvez não o use, né?}, o Rogério, que me fez acreditar que tinha esquecido do meu aniversário com uma perfeição de um ator de Hollywood {pra quem não sabe, não é só minha mãe que o acha a cara do Tom Cruise, várias pessoas já disseram isso pra mim}, quase me fez chorar, {sim, eu admito que me segurei, senão ia ser muito mico, né?} quando ele me entregou um porta-treco, daqueles com gavetinha, com desenho da Pucca.
Enfim, foi um domingo feliz. E com muita Pucca!
Beijooooooooooooooo**
Enfim, postei as fotos aqui por pura maldade mesmo, pra deixar todo mundo com vontade^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário