terça-feira, setembro 02, 2008

Non sense

Eu, aqui, novamente. Sem nenhuma novidade, sei lá, como sempre tudo na mesma.
Na verdade, às vezes eu até me pergunto pra quê eu venho aqui e posto, já que ninguém lê, mas tudo bem. ¬¬’
Quem me conhece sabe: o que não saía pela boca, eu jogava no papel. Nesse caso, to jogando no blog. Enfim...

De novo aquela sensação de "não-sei-o-que-me-incomoda", e eu realmente não sei o que se passa. Só sei que incomoda! O pior de tudo é que ela sempre me pega desprevenida! E eu fico atônita, por que eu não sei o que é, não sei o que fazer, não sei com quem falar, na maioria das vezes NAO TENHO com quem falar... Ou então não quero falar com ninguém... É horrível! Aí eu fico assim, tentando disfarçar, e descobri que, muitas vezes, eu sou boa atriz e consigo essa façanha. Não o suficiente para ir a festas e me esbaldar. Ou me apresentar em público. Quando fico assim acabo me tornando uma pessoa meio anti-social, sociopata.
Pra quem é, na maioria das vezes bem cara-de-pau, isso chega a ser estranho! Bem estranho!

Algumas pessoas do passado voltaram do nada. E da mesma forma que voltaram, acho que vão acabar por simplesmente partir, sabe? Pior que é f***, porque nada vai ser como foi um dia, mas ainda assim, dá vontade de tentar "refazer os passos", não da mesma forma que já foi, e sim, de forma melhor. Ou pior. Foi tão bom rever, receber notícias de algumas pessoas... Assim como foi horrível rever outras e saber que elas ainda estão vivas pra tornar da sua vida, um inferno! Saco!
Enfim... coisas da vida...

Outro dia, eu percebi como é difícil ficar muito tempo longe dos amigos de verdade, e como a gente tem que aprender a relevar algumas coisas, por mais difícil que isso seja. Percebi que quando a gente está mal, por mais que você queira ficar na sua, sempre vai ter um amigo que não vai sossegar enquanto você não falar o que está acontecendo ou te fazer rir, ainda que na hora você o ache um pé no saco, e queira matá-lo. Aí você briga com ele, e depois que o sangue e a cabeça esfriam um pouco, você percebe que você pegou um pouco pesado, e esse amigo só queria ajudar, da forma errada, mas só tinha essa intenção. Aí passa.^^

Tchauzinho!


Minha eterna paixão n.n'

Nenhum comentário: